Resenha: Gloss Lip Volumoso da Max Love

Olá Delíricos

Trago hoje a resenha de um gloss, ele é o Gloss lip volumoso Max Love. Será que ele aumenta mesmo os lábios? Vem comigo:
Gloss Lip Volumoso da Max Love

Resenha Gloss Lip Volumoso da Max Love

Sobre ele

Segundo a embalagem ele é um gloss incolor que "auxilia no aumento do volume dos lábios" e que pode ser aplicado sobre os lábios ou sobre o batom.
Possui em sua formula: Mentol, vitamina E, D-pantenol e Ácido Hialurônico.
Contém 4ml. É livre de parabenos e silicone. Proporciona brilho e hidratação. É vegano, livre de componentes de origem animal - no site diz também não ser testado em animais.
No site está por R$9,49 e eu paguei R$11,99. Ainda no site da marca é possível encontrar ao todo 7 versões do gloss (nenhuma delas se parece com a que eu tenho. Acredito que a linha tenha passado por uma reformulação).

Gloss Lip Volumoso da Max Love

O que eu achei

Confesso ter comprado só pela proposta ilustrada na caixinha do produto. Fiquei ludibriada e não resisti. Mas, como já era de se esperar de um produto de doze reais, não é nem metade que que parece/diz ser.
Vi outras resenhas das moças falando que vale a pena, que dá o efeito sim, e eu aqui chocada com as fotos de antes e depois (tanto as delas quanto as minhas), sem ver resultado nenhum 👀
Gloss Lip Volumoso da Max Love - Antes e Depois

É um bom Gloss, tem um cheirinho (delicioso) doce de bala de maçã ou melancia. É gostosinho de se aplicar, fica bastante tempo nos lábios sem secar, não é grudento e dá um ardorzinho/refrescância por causa do mentolado, que permanece nos lábios por vários minutos.
A embalagem (caixinha) é simples e frágil. A minha já esta toda amassada - eu gosto de guardar as caixinhas, mas essa terei que jogar fora.

Salvei a fórmula dele {aqui}. 

Resumindo, se você quer algo pra aumentar sua boca, esse não é o produto, mas mesmo assim eu o aprovo (apenas como gloss), pois não é um produto ruim.
Gloss Lip Volumoso da Max Love

Siga o blog: aqui.

MA

✧ Cachos curvatura 2C/3AB | Transição capilar: 2017-2019 ✧

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem